A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.




A  Domperidhona ou simplesmente Dom, já tem história no underground, formada em 2008 já somam 15 aninhos de existência. Em sua trajetória contou com várias formações, a mais consolidada se manteve até 2016 e contava com Bia (baixo e vocal), Ana (guitarra e backings) e Wallace (bateria).

Participaram de vários festivais e coletâneas, dentre eles Zona Punk SP (formato online), Cena Underground de Colombo. Esse último culminou na produção das músicas Descaso (Videoclipe) e Incapazes presentes no CD Cena Underground #2 e recentemente na Coletânea Mulheres em Movimento da NoiseRed.

Após um tempo de hiato a Domperidhona faz sua RE-VOLTA com nova formação: BIA (Vocal e Baixo) ANA (Guita e Gritos) e CAROL (Bateria) e a estreia foi em um dos festivais mais importantes da cena curitibana, o PUNK ROCK FEST CWB, realizado na casa mais lendária do PUNK ROCK, 92 Graus.

Em novembro de 2023 entrou em estúdio para produção do seu primeiro EP “Red Pills Não Passarão”, lançado agora no dia 22 de março em formato digital e em 06 de abril em CD, lançamento conjunto dos selos Trajano Records e Balbúrdia Records.

  

Domperidhona

Curitiba - PR

 

EP Red Pills Não passarão

 

Track List:

 

01 Polícia nos Bairros

02 Mensalão

03 Campari

04 Espalhando o Medo

 

Formação

Aninha - Guitarra/Vocal

Bia - Baixo/Vocal

Carol - Bateria

 

Contatos:

https://www.instagram.com/dompe.ridhona/

E-mail: domperidhona2022@gmail.com

Fone/Whats: +55 41 988644009


Leandro Marx
Label Mananger
www.balburdiarecords.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais Vistas