Macabre Metal Fest

Macabre Metal Fest com Blackning, Kharnal, Resistência Terminal e Thanathus dia 07.04 na Casa Aurea em São Paulo-SP





A Nexus Produções apresenta a primeira edição do Macabre Metal Fest com as bandas Blackning, Kharnal, Resistência Terminal e Thanathus, no dia 07 de Abril, na Casa Aurea, no bairro Bela Vista, em São Paulo-SP. O evento une quatro grandes destaques do cenário do Metal Extremo na capital paulista.

Os ingressos estão disponíveis pela Shotgun em: https://shotgun.live/pt-br/events/macabre-metal-fest

A Blackning, headliner do evento, se aproxima de completar uma década de existência, foi fundada em 2014 na cidade de Santo André, no ABC Paulista, tornando-se rapidamente uma das bandas mais celebradas do underground brasileiro, com uma sonoridade calcada no Thrash Metal, mas que também carrega elementos de Hardcore, Heavy e Death Metal. A banda já excursionou pelo Brasil (2015, 2016 e 2018) e Europa (2017) em divulgação aos seus materiais, visitando países como Alemanha, França, Holanda, Bélgica, Polônia, República Tcheca e Rússia, e para esta apresentação estará promovendo seu terceiro álbum de estúdio, "Awakening Rage".

Saiba mais informações do evento pelo Instagram @nexuseventos1 e @casaaureasp. Conheça as bandas em @blackning_, @thanathus_death, @kharnal_ e @resistenciaterminal.

Confira abaixo o serviço completo:
Bandas: Blackning, Kharnal, Resistência Terminal e Thanathus
Data: 07 de Abril de 2024, Domingo, a partir das 17 horas
Local: Casa Aurea - Rua Treze de Maio, 112 - Bela Vista, São Paulo-SP, 01327-000


Fonte


Hell Yeah Music Company 
hellyeahassessoria@gmail.com

Comentários

Postagens mais Vistas