OLDLANDS – “Oldmaster”

 

OLDLANDS – “Oldmaster”

ALBUM COVER
(Moises Alves - Hell Forge Metal Arts):

O novo álbum de Black Metal da one-man-band paranaense, OLDLANDS, está pronto para ser desvendado pela crítica especializada.

Origem: Curitiba/Paraná – Data oficial de lançamento: 24 de abril de 2023

OLDLANDS, o aclamado projeto solo de Black Metal criado por Vox Morbidus em Curitiba/PR, convida a imprensa especializada a mergulhar nas profundezas obscuras de seu mais novo álbum, “Oldmaster”. Lançado no dia 24 de abril de 2023, este trabalho vem cativando os ouvidos e as mentes dos apreciadores do gênero com sua abordagem única e inovadora.

“‘Oldmaster’ é um álbum que pede para ser explorado em detalhes,” afirma Vox Morbidus. “Cada faixa conta uma história, cada nota carrega uma emoção, por isso convido a imprensa a embarcar nessa jornada e compartilhar suas impressões com o mundo.”

Com uma mistura intrigante de vocais guturais e agudos, enriquecida por teclados e violões, “Oldmaster” desafia as convenções do Black Metal, ao mesmo tempo em que presta homenagem às suas raízes. O formato do álbum, reminiscente dos clássicos discos de vinil (com duas faixas, contendo 4 músicas cada, lembrando ‘side’ e ‘b-side’), adiciona uma camada extra de profundidade à experiência auditiva.

A arte visual, meticulosamente criada por Moises Alves da Hell Forge Metal Arts, complementa perfeitamente a atmosfera sombria e enigmática do álbum, oferecendo um rico material para análise e interpretação.

Tracklist de “Oldmaster”:

Oldmaster – One (side):
00:00 Death Valey Gate
04:01 Lost Life
10:21 Everlasting Be Last Day
13:29 Save My Words

Oldmaster – Two (b-side):
00:00 Master Goat
06:31 Ancient Black Metal
09:56 Walking Alone
16:01 Wastedland


Outra forma de ouvir este grande trabalho sem necessitar download é diretamente pela sua plataforma de streaming mais utilizada, basta encontra-la aqui: https://li.sten.to/OLDLANDS

Não perca a oportunidade de estar entre primeiros a desvendar os mistérios de “Oldmaster”. Baixe agora o seu material de imprensa e prepare-se para uma jornada inesquecível pelos reinos obscuros do Black Metal paranaense.

Para mais informações sobre OLDLANDS e para ouvir "Oldmaster", visite:

Instagram: https://www.instagram.com/oldlandshorde/
Facebook: https://www.facebook.com/oldlandshorde
Plataformas de Streaming: https://li.sten.to/OLDLANDS

 

Sobre OLDLANDS:

Criado em 2017 por Vox Morbidus, OLDLANDS é um projeto que busca explorar as sonoridades da velha escola do Black Metal com uma perspectiva única. Após o sucesso de “Source of Eternal Darkness”, “Oldmaster” vem consolidar o projeto como uma força inovadora no cenário do Black Metal nacional.

 

Contato SFP – Press & PR:

Instagram: https://www.instagram.com/sanguefrioproducoes/
Facebook: https://www.facebook.com/SangueFrioProducoes
Twitter (X): https://twitter.com/SangueFrioProd
E-mail: contato@sanguefrioproducoes.com
WhatsApp/Telegram: +55 (46) 98838-7204

Comentários

Postagens mais Vistas