Radio Baixada Santista

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

The Calling inicia venda de ingressos para o Meet & Greet especial
Encontro acontece antes de cada show, no Rio de Janeiro (12/12), Belo Horizonte (13/12) e São Paulo (15/12); ingressos são limitados
71570474 10156552836937227 5168421132696551424 o
Crédito: Divulgação
A nova turnê brasileira do Alex Band e The Calling está chegando e, além de novas músicas e nova formação, um Meet & Greet está confirmado para tornar esta passagem ainda mais especial. É a oportunidade para conhecer o Alex de perto, tirar algumas fotos e autografar alguns itens, além de ter direito a diversas regalias. Os shows acontecem em dezembro no Rio de Janeiro (12/12)Belo Horizonte (13/12) e São Paulo (15/12), com produção da Gig Music e Hangar 110.
Os tickets para o Meet & Greet VIP já estão à venda em pelo Clube do Ingresso: http://bit.ly/2pT3J9K. O ingresso para o show não está incluso na compra do ingresso para o Meet & Greet. No ato da compra, a produção ressalta que é imprescindível que forneça um endereço de e-mail para receber a confirmação e os termos de condições da aquisição deste ticket. Os passes VIP Meet e Greet não são reembolsáveis.
Os passes, de caráter individual (isto é, não podem ser repassados a outra pessoa se não o titular da compra) dão direito à um cartaz oficial da turnê, uma sessão de fotos e autógrafos com a banda, acesso ao local do evento antes da abertura oficial das portas, que também te dá a vantagem de poder logo comprar o merch sem filas.
Existem algumas regras do Meet & Greet: é necessário entrar no local do evento com duas horas de antecedência da abertura das portas ou no exato momento especificado no e-mail que receber (não é necessário pegar fila comum, basta se dirigir à bilheteria e comprovar que tem acesso ao M&G). Para isso, apareça com a confirmação do seu passe Meet & Greet impresso ou apresente a versão digital pelo celular, junto a um documento com foto e o ingresso para o show.
Após a apresentação das devidas credenciais na bilheteria da casa de show da cidade escolhida, você será levado para dentro com o outro pequeno grupo de portadores de passe Meet & Greet" e aguardará numa área designada à chegada da banda.
A produção ressalta, ainda, que todo portador do Meet and Greet terá tempo suficiente com Alex Band e o The Calling para ter sua foto tirada e itens assinados. O ideal é trazer, no máximo, cinco itens pessoas para serem assinados. Um
fotógrafo profissional poderá participar da sessão de fotos, mas o ideal é que cada participante vá munido com um equipamento ou celular com câmera.
Ao adquirir o Meet and Greet, você autoriza que sua foto seja tirada e transmitida em mídias sociais ou sites da banda ou do Alex Band. Você também concorda que pode, sem saber, ser capturado acidentalmente na (s) foto (s) de outro fã e, portanto, faça com que sua imagem seja colocada online sem o seu conhecimento.
Ao entrar na experiência Meet and Greet como um todo, você também automaticamente consentindo que possa ser gravado em vídeo para "cenas da turnê nos bastidores", que pode ser compartilhado ou vendido on-line ou/e acabar com parte de algum futuro Live DVD ou outro produto desse tipo.
SERVIÇOS
13 de Dezembro - Belo Horizonte - Mister Rock
https://www.clubedoingresso.com/evento/thecalling-13-12-19?fbclid=IwAR3IR8i7W2EMsemo0q7Al5v-ZUr08oufdcehMoFR05ANiHk1yxXC5S3zS40
Realização: Showtime, Gig Music e Hangar 110
15 de Dezembro - São Paulo - Carioca Club
https://www.clubedoingresso.com/evento/thecalling-15-12-19
Realização: Showtime, Gig Music e Hangar 110
***
sp
rj
bh
***
Contato para a imprensa
ID Tedesco 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shows

Venuz lança versão feminista de House of the Rising Sun Lançada no Dia do Músico, a Venuz homenageia todas às mulheres da música com...

Total de visualizações de página

Radio Baixada Santista