Kaiak promove ativação especial em Santos e convida clientes a conhecerem as iniciativas da marca em apoio aos oceanos

 Kaiak promove ativação especial em Santos e convida clientes a conhecerem as iniciativas da marca em apoio aos oceanos

Na ação, que já passou em São Paulo e estará em Curitiba e Santos, os visitantes poderão conhecer de perto como a marca reciclará 102 toneladas de plástico em 1 ano




 

Santos, 06 de dezembro de 2022 – A Natura, multinacional brasileira conhecida por seu posicionamento em causas socioambientais, anunciou ao longo de 2022 o relançamento das embalagens de Kaiak com mais de 50% de plástico reciclado recolhido do litoral brasileiro. Para conscientizar os consumidores sobre a causa, a marca promove durante o mês de dezembro, uma experiência sensorial e olfativa com um caminhão personalizado, que já percorreu São Paulo nos dias 03 e 04, estará presente nas cidades de Santos e Curitiba.

Ao longo da ativação, que ficará em exposição por tempo limitado em cada uma das cidades, as pessoas poderão entrar no caminhão e viver experiências interativas que demonstram desde o processo de retirada do plástico do litoral, reforçando a atenção da marca na busca por escolhas que respeitam a vida das águas e contribuam para erradicar a poluição do meio ambiente.

“Entendemos que, diante da problemática do descarte inadequado de plásticos nos oceanos, é preciso agir - queremos reutilizar cerca de 102 toneladas de plástico ao ano só na produção das embalagens de Kaiak. Convidamos todos e todas a conhecer de perto todo esse processo em nossas ativações nas cidades de São Paulo, Santos e Curitiba”, reforça Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

Além de conhecer melhor o envolvimento nesse contexto, enquanto estiverem no local, os visitantes poderão também se reenergizar com Kaiak, inspirado no frescor da natureza, mares e oceanos e conhecer o novo sistema de tampas intuitivas, que facilitam a abertura moderna e resistente do produto.

Para mais informações, confira abaixo o cronograma da ativação que ainda acontecerá:

  • Santos – Praça da Bandeira - Av. Vicente de Carvaljo, S/N – Gonzaga – 8 a 10/12;
  • Curitiba – Expo Barigui – Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê – 17 e 18/12.

O Kaiak em sua nova embalagem já pode ser adquirido com as Consultoras e Consultores de Beleza Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias.

Sobre a Natura 

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn,  Facebook e  Instagram.

 

Maria Julia Rosa

Associate Account Executive

Zeno Group • A Daniel J Edelman Company

zenogroup.com/saopaulo  • Twitter • Facebook • LinkedIn

 

Agência do Ano no PR Week Global Awards 2022
Vencedora em três categorias no Sabre Awards Latin America 2021
Ouro e Bronze PR no Cannes Lions 2016

Comentários

Postagens mais Vistas