METAL VRAU em apoio ao Metal Nacional lança vídeo do VÁLVERA!

 


METAL VRAU em apoio ao Metal Nacional lança vídeo do VÁLVERA!

Seguindo a tradição em sempre apoiar o Metal Nacional autoral, os Neo-Thrashers (Heavy Metal/Thrash Metal) paulistas do VÁLVERA, que vem conquistando cada vez mais o Brasil e o mundo por conta de seu mais recente álbum de estúdio "Cycle Of Disaster", foram escolhidos para abrir os trabalhos do canal do METAL VRAU no ano de 2021 já com os dois pés no peito.

Assista "Cycle Of Disaster" (Válvera) em:
https://youtu.be/uAPfmcWrwLY

"O som desses caras é único! Tem identidade e força que somente bandas que trabalham arduamente conseguem ter com tanta intensidade. Acredito piamente que serão gigantes em breve!", comentou Rafael Pacheco

"Somos muito fãs e ter um vídeo deles em nosso canal é um enorme prazer! Músicos e pessoas sensacionais que vão longe!", comentou Sandro "Murdok"

Válvera é formado por:

Glauber Barreto – Vocal/Guitarra (@glauber.valvera)
Rodrigo Torres – Guitarra (@rodtorres.valvera)
Gabriel Prado – Baixo (@gabes.valvera)
Leandro Peixoto – Bateria (@leandro.valvera)

Todos os direitos sobre a música pertencem à banda Válvera, bem como todos seus representantes legais/culturais.

Ouça e Siga Válvera em:

YouTube: www.youtube.com/valveraoficial
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/valvera/1043332035
Bandcamp: https://valvera.bandcamp.com
Soundcloud: https://soundcloud.com/valvera-music
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3S87lwfQs6K1O1WsQrpPhz
Deezer: www.deezer.com/br/artist/8945888
Napster: https://us.napster.com/artist/valvera
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B015TRXRMG
Site: www.valvera.com.br
Loja Virtual: www.valvera.lojavirtualnuvem.com.br
Facebook: www.facebook.com/bandavalvera
Instagram: www.instagram.com/valveraband
Twitter: twitter.com/valvera_oficial

METAL VRAU é um canal paulistano no YouTube, fundado em maio de 2018 pelos músicos, guitarristas e amigos de longa data, Rafael Pacheco e Sandro "Murdok", com intuito de enaltecer o estilo que tanto amam, o Heavy Metal em todas suas vertentes e subgêneros, desprovido de preconceito e com boas doses de humor. O objetivo do canal é apresentar não só vídeos colaborativos junto a grandes músicos da cena metal brasileira e prestar homenagens a gigantes nacionais e mundiais do Rock/Metal, como também ‘playthrough’ de material autoral da dupla e de outras bandas, entrevistas com personalidades importantes dentro do estilo, participações especiais, resenhas e opiniões pessoais sobre instrumentos, tudo muito bem produzido, com respeito e extremo bom gosto.

Rafael Pacheco, paulistano, 33 anos, desenvolvedor e analista de sistemas, toca guitarra e violão desde os 14 anos de idade e já teve aulas com mestres das seis cordas como Orival Castelo (violão) e Homero Bittencourt (guitarra). Já integrou muitas bandas covers de Testament, Iced Earth, Judas Priest, Queensrÿche e, também, de som autoral como InSoulitary (Death Metal). Atualmente, toca nas bandas covers Sons Of Judas (Judas Priest), Empire (Queensrÿche), e de som autoral Aventh (Melodic Death Metal) e Untrusted, ainda em fase embrionária. Suas influências na guitarra são grandes nomes como Mark Morton, Yngwie Malmsteen, Nuno Bettencourt, Richie Kotzen, Reb Beach, Doug Aldrich, Jon Petrucci, Jason Becker, Marty Friedman, Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, Jeff Loomis, Keith Merrow, Ola Englund, dentre outros.

Sandro "Murdok", paulistano, 26 anos, produtor e analista de qualidade, se apaixonou pela música aos 12 anos de idade após algumas aulas de violão na igreja em que frequentava. Autodidata na maior parte do tempo, fez do violão de nylon seu fiel companheiro. Durante a adolescência se influenciou por bandas e artistas como Ozzy Osbourne, Bullet For My Valentine, Charlie Brown Jr., Killswitch Engage e Bring Me The Horizon. Em 2012, ganhou sua primeira guitarra, saindo do nylon para o aço, e novas influências surgiram como, por exemplo, Dimebag Darrell (Pantera), Michael Paget (Bullet For My Valentine), Adam D. e Joel Stroetzel (Killswitch Engage), John Browne (Monuments), Mark Holcomb (Periphery), etc. Com o início do projeto Metal Vrau, junto com Rafael Pacheco, tem seu primeiro contato com a produção musical e, a partir daí, decidiu tornar sua paixão em profissão. Começou no ano seguinte o curso de Produção Musical na EM&T, tendo como coordenador e professor Fernando Quesada (ANIE, Noturnall, Armored Dawn). No mesmo ano de 2019, entrou para a banda de Thrash Metal, Trendkill Inc., sem deixar de lado seu amor pela produção, abrindo a Rec Station Produtora (www.recstation.com.br) com outros dois amigos produtores.

Parcerias:

Custom Craft Luthieria (Facebook: @customcraftluthieria | Instagram: @luthieriacustom)
Customy Guitars
IStrings (Site: www.istrings.com.br | Instagram: @i_strings)
Cordas Labella (Site: www.labella.com)
Loja Destroyer (Site: www.destroyer.com.br | Instagram: @destroyermusicstore)
Mercuriall Audio Software (Instagram: @mercuriallaudio)

Mídias Sociais:

YouTube: www.youtube.com/metalvrau
E-mail: metalvrau@gmail.com
Facebookwww.facebook.com/metalvrau
Instagram: www.instagram.com/metalvrau
Instagram Rafael Pacheco: www.instagram.com/rafaelrcpacheco
E-mail Rafael Pacheco: rafaelrcp@gmail.com
Instagram Sandro Murdokwww.instagram.com/sandromurdok
E-mail Sandro Murdok: sandrofernandesjr@gmail.com

Fonte: JZ PRESS
Email: jzpress@metalnalata.com.br
www.facebook.com/jzpressassessoria
www.instagram.com/jzpressassessoria

Comentários

Postagens mais Vistas