Torture Squad: Live de outubro será no Helloween (31) e terá show completo de “Death, Chaos and Torture Alive” YouTube oficial

Torture Squad: Live de outubro será no Helloween (31) e terá show completo de “Death, Chaos and Torture Alive” YouTube oficial



Dia 31 de outubro, famosa data que se comemora do Helloween, a banda brasileira Torture Squad, irá lançar o show na íntegra e pela primeira vez do “Death, Chaos and Torture Alive” que originalmente foi gravado em 2004 e contava com os vocais de Vitor Rodrigues e as guitarras de Maurício Nogueira.

 

O histórico show que foi realizado no Led Slay em São Paulo, quando a banda tocou junto com para a banda alemã Desaster. O material que foi lançado apenas em DVD e CD físico, agora poderá ser conferido na íntegra no canal de YouTube do Torture Squad.

 

O show completo de “Death, Chaos and Torture Alive” será lançado como live do YouTube, pontualmente às 17 horas, e quem for assistir terá a companhia dos músicos da banda no chat de bate-papo do próprio YouTube.

Torture - Coup D Etat Live

Para celebrar esse momento único, os músicos Amilcar Christófaro e Castor, através de vídeo disponibilizado nas redes sociais do Torture Squad, convocam os fãs e concedem informações do que você poderá esperar desta liberação.

Confira o vídeo: Confira o vídeo:

 

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

Fonte: Roadie Metal

Comentários

Postagens mais Vistas