SACRIFIX divulga sua formação oficial!

SACRIFIX divulga sua formação oficial!

A nova banda de Thrash Metal paulistana SACRIFIX, fundada esse ano por Frank Gasparotto (ex-Anthares, ex-Goatlove, ex-Infamous Glory, atual Spiritual Hate e Masmorra) divulgou hoje sua formação oficial definitiva com:

Frank Gasparotto - Vocal/Guitarra
F. Blackmortem - Guitarra (Spiritual Hate, Ode Mortvm, ex-Justabeli)
Kexo - Baixo (Infamous Glory, Death By Starvation)
Gustavo Piza - Bateria (Infamous Glory)

SACRIFIX encontra-se atualmente no North Greenhouse Studios, em São Paulo/SP, gravando todos os vocais e instrumentos para o álbum de estreia, cujo título provisório é “World Decay 19”, e tem data prevista de lançamento para dezembro desse ano (2020).

Este trabalho será produzido por Frank Gasparotto e terá mixagem a cargo do experiente produtor Marco Nunes (Chaosfear, ex-Goatlove), que já produziu bandas como Genocídio, Goatlove, Chaosfear, Masmorra, entre outros. Serão sete faixas do mais puro, visceral, cru e old school Thrash Metal repleto de influências de grandes nomes como SodomSlayerTestamentExodusMegadeth e Kreator, e com letras em inglês que abordam temas característicos do estilo, como por exemplo guerra, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais e violência.

SACRIFIX não tem a intenção de ser apenas “mais uma” banda no meio de milhares de outras de Thrash Metal em nosso país, mas sim mostrar como fazê-lo da forma mais intensa, honesta, vigorosa e violenta possível, respeitando os primórdios de sua criação, sem frescuras e estrelismos.

“Em meio ao cenário caótico de pandemia em que vivemos, nada melhor do que tocar um Thrash Metal com sangue nos olhos. E ter todos esses grandes músicos e amigos juntos comigo nessa nova empreitada é revigorante"comentou Frank Gasparotto.

Confira o teaser da faixa “Let Him Die” em:
https://youtu.be/r6Rz5BLOktg

Confira o teaser de "World Decay 19" em:
https://youtu.be/jJBfFSAFAzY

Formação:

Frank Gasparotto - Vocal/Guitarra
F. Blackmortem - Guitarra
Kexo – Baixo
Gustavo Piza – Bateria

Mídias sociais:

Instagram: www.instagram.com/sacrifix_official
Facebook: www.facebook.com/sacrifix_official
YouTube: www.youtube.com/channel/UC5W2er0ttoIDf4K-V0k30DA

Fonte: JZ PRESS
Email: jzpress@metalnalata.com.br
www.facebook.com/jzpressassessoria
www.instagram.com/jzpressassessoria

Comentários

Postagens mais Vistas