Maua: “The Passage tem a ideia de tratar um assunto espiritual, onde um ser-humano após sua morte, aos poucos vai descobrindo estar vivendo em um plano não carnal”, revela guitarrista André Cabral

Maua: “The Passage tem a ideia de tratar um assunto espiritual, onde um ser-humano após sua morte, aos poucos vai descobrindo estar vivendo em um plano não carnal”, revela guitarrista André Cabral
Após o lançamento do novo single, The Passage, a banda Maua confirma a produção de um videoclipe oficial para a faixa que inicia o processo de divulgação do novo álbum de estúdio do grupo.

Ainda sem dar muitos detalhes acerca deste novo registro, o Maua, confirma que grande parte de suas novas composições já estão gravadas e passam por alguns detalhes finais em sua produção.

O guitarrista da banda, André Cabral, revelou com exclusividade, os conceitos de The Passage para os seguidores e fãs do grupo de Death Metal brasileiro: “Essa música tem a ideia de tratar um assunto espiritual, onde um ser-humano após sua morte, aos poucos vai descobrindo estar vivendo em um plano não carnal. Porem ele rejeita essa nova vida e fica perdido no limpo em conflito com sua vida espiritual. Essa criação nossa é uma forma de criticar essas imposições que as religiões querem que nós acreditemos, onde existirá vida após a morte”.

A música pode ser conferida em todas as plataformas digitais, abaixo link do Spotify:

Formação:
João Neto – vocal
André Cabral – guitar
Adriano Santana – guitar
Marcel “Metal” Freitas – bass
Afonso Ramalho – drums


Mais Informações:

Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
(62) 9.81047866 – 32905706
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/

Comentários

  1. Do this hack to drop 2 lbs of fat in 8 hours

    Well over 160k men and women are using a easy and secret "water hack" to lose 2lbs each and every night while they sleep.

    It is easy and it works on everybody.

    Here are the easy steps for this hack:

    1) Go grab a clear glass and fill it half full

    2) And now learn this crazy HACK

    and you'll be 2lbs lighter as soon as tomorrow!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais Vistas