Coletânea Roadie Metal Vol. 14: confira capa e data de lançamento da nova compilação feita pela Roadie Metal

Coletânea Roadie Metal Vol. 14: confira capa e data de lançamento da nova compilação feita pela Roadie Metal
O processo de audições para a coletânea Roadie Metal Vol.14, foi a mais rápida a se encerrar de todas as produções já feitas pela mídia especializada em Rock/Metal do país.

As audições que começaram dia 07 de fevereiro, foram encerradas no dia 17, após vários e-mails recebidos de grandes bandas do Brasil e duas europeias, que estão confirmadas para a atual edição.

Com essas definições feitas, é hora de apresentar a capa da nova coletânea Roadie Metal. A ideia criada busca levar uma ideia do barco da morte, que tem em seu convés, o monstro que arrebanha as almas do senhor da Morte. A coletânea Roadie Metal será oficialmente lançada dia 20 de março em todas as plataformas digitais.
Roadie Metal Vol.14
Inicialmente a proposta era de apenas 15 bandas para participarem deste processo, mas a procura e qualidade dos materiais recebidos foi tão grande, que não teve jeito de limitar essa edição a apenas 15 grupo. Com isso, confirmamos que a coletânea Roadie Metal Vol. 14, será dupla com 34 bandas confirmadas.

Vale lembrar que desde o volume 02, até o volume 11, todas as edições foram duplas. E nesta próxima etapa, iremos definir a ordem de cada banda no registro e faremos um lado só com metal extremo e o outro com Metal Tradicional.

Em breve iremos anunciar todas as bandas confirmadas e o tracklist oficial desta nova edição da mais tradicional coletânea do Rock/Metal brasileiro.

Conheça nossos canais:
Site oficial: http://roadie-metal.com
Roadie Metal Assessoria: http://roadie-metal.com/press

Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
(62) 9.81047866 – 32905706
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/

Comentários

Postagens mais Vistas