Projeto Trator lança videoclipe e embarca para turnê na Europa


Duo já está no Velho Continente para um giro de 23 shows entre agosto e setembro

O duo Projeto Trator vai à Europa entre agosto e setembro para uma longa série de shows e lança o videoclipe da música ‘Absurdos’, a última faixa do EP Na Órbita do Medo, lançado pela Abraxas em 2018. Confira aqui: https://youtu.be/JoM9eJPffSI. 

A música é um crust/d-beat para bater cabeça. É um som que faz um contraponto com o resto do EP que segue a linha sludge/doom.

O clipe foi 100% gravado e produzido pela banda - Paulo Ueno (guitarra/vocal) e Thiago Padilha (bateria) - no estúdio Casa de Bomba em São Paulo. As projeções animadas no clipe são artes do pintor H R Giger. “Por ser uma música curta. A gente procurou fazer um vídeo simples e direto que exalta a projeção, iluminação e edição”, destaca o duo.

A nova turnê europeia começa dia 22 de agosto e segue até 23 de setembro. Serão 23 shows. A turnê passará por 9 países (Alemanha, Eslováquia, Austria, República Tcheca, Bélgica, Holanda, Polônia e Hungria) onde tocam em casas de shows, squats e alguns festivais de médio e pequeno porte. Dois terços dos shows serão dividindo o palco com a parceira de longa data, a banda Umbilichaos.

“Com essa turnê estamos dando um passo a diante em busca de novas experiências musicais. Vamos ter a oportunidade de tocar para os mais diversos públicos e vamos deixar a semente plantada para voltar sempre”.
abraxas id.png

Comentários

Postagens mais Vistas