IV Rock in Cerro dá visibilidade ao rock de bandas gaúchas


Let's Rock!!!  Tá tudo pronto para o IV Rock in Cerro que promete agitar a praça central Admar Amazonas de Oliveira, em Cerro Grande do Sul (RS) no próximo dia 25 (domingo) com mais de oito horas de música ao vivo, a partir das 14h. Entre as atrações, as  bandas Eletroacordes, Pangaré Tunado, Raulzitos do Disco Voador, Sétima Câmara, Púrpura, Hoffer, O Fim do Silêncio, e The Silvers Classic Rock. Aberto ao público com entrada franca.

O evento que nasceu em 2016, originou uma produtora – a Rock In Cerro! –, com o mesmo nome do festival. O evento busca proporcionar espaços para as bandas locais, além de artistas e conjuntos convidados de outros municípios. Cada banda terá 45 minutos para mandar o seu som e a festa deve se estender até às 22 horas. À frente da organização desta quarta edição do festival estão os membros da produtora: Maico Baum, Giulio Danelon, Maxwell Moreira, Gabriel Schultz, Mateus Vencato, Henrique Olson, Alexandre Colman e Bruno Laux, que garantem estar com uma grande expectativa para o evento, considerando o apoio que têm recebido dos patrocinadores e de uma galera que já confirmou presença pelas redes sociais.

Estão sendo organizadas excursões para o evento, partindo das cidades de Sertão Santana, Tapes e Camaquã e demais municípios da Costa Doce e adjacências. Mais informações em https://www.facebook.com/events/2166031830362096/


ASSESSORIA DE IMPRENSA - Rodrigo Vizzotto (51) 99132.1312

Comentários

Postagens mais Vistas