GABRIEL THOMAZ TRIO LANÇA VIDEOCLIPE;
ASSISTA “TOILET LINE”

GABRIEL THOMAZ TRIO
Foto: Tuti AC

O trio instrumental liderado por Gabriel Thomaz, também guitarrista e vocalista do Autoramas, lançou nesta sexta-feira (23) o videoclipe de “Toilet Line”, terceira faixa já divulgada do álbum “Babababa”, com lançamento em CD previsto para setembro pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB).

“Toilet Line” conta com a animação de Eduardo Souza Lima, que trabalhou com o Autoramas nos vídeos de "Tudo Bem" e "Jet To The Jungle". “Quando [Eduardo] soube do Gabriel Thomaz Trio, já quis fazer um clipe novo, se oferecendo prontamente com muita criatividade e seu estilo característico de roteiro e animação. Com seu senso de humor ácido, dessa vez ele inventou uma corrida espacial entre os membros do Gabriel Thomaz Trio, e é claro que com esse senso de humor não seria eu quem iria ganhar essa corrida. O resultado é a cara do diretor e do trio”, revela Gabriel Thomaz.

Antes de “Toilet Line”, a banda disponibilizou também as faixas "Ruradélica" e "Guitarrada No Pelo". “Babababa” é o álbum de estreia do Gabriel Thomaz Trio e já está em pré-venda pela HBBStore.com

Assista ao videoclipe de “Toilet Line”:
https://youtu.be/qWiRdeZnvXI

Ouças as faixas já divulgadas:
"Ruradélica" - https://sptfy.com/ruradelica
"Guitarrada No Pelo" - https://sptfy.com/guitarradanopelo

Garanta o “Babababa” na pré-venda:
gabrielthomaztrio.hbbstore.com

GABRIEL THOMAZ TRIO - Toilet Line

HBB // Paola Zambianchi
assessoria@heartsbleedblue.com
+55 11 3141-0379

Comentários

Postagens mais Vistas