ALTEREGO: Nova formação

AlterEgo anuncia mudanças na formação da banda. O guitarrista Bas Karman e o baterista Erwin ‘Bakvet’ Koerts deixaram a banda e deram lugar para os novos integrantes David (guitarrista) e Maik (baterista).



O guitarrista Marcel Verdurmen fundador da banda disse:
“Infelizmente nós temos que anunciar que tanto Bas Karman quanto Erwin ‘Bakvet’ Koerts decidiram deixar a banda. Tanto Bas como Erwin nos informaram que eles não podem mais administrar duas bandas, trabalho e estudos. Somos gratos por sua dedicação e essa grande aventura que vivenciamos com eles. É claro que encontramos excelentes substitutos para Bas e Erwin e estamos orgulhosos de apresentar a vocês nosso novo guitarrista David e o baterista Maik. Ambos trem muito talento e estamos ansiosos para continuar esta aventura com eles”
A banda está prestes a tocar no festival Southern Discomfort fest na cidade de Kristiansand na Noruega. Este será o último show dos antigos integrantes.
AltarEgo foi fundado pelo guitarrista Marcel Verdurmenem 2016, antes disso a banda se chamava Altar (1995-2001, 2002-2007), mas a banda se dividiu e deu origem ao AltarEgo. A banda lançou esse ano o EP intitulado ‘The Exorcism Of Jesus Christ’, que foi bem aclamado pela critica.
Mais novidades serão anunciadas em breve.
Manager/press: contact@musicmediametal.com

Comentários

Postagens mais Vistas