Formada em 2018 na cidade de Brusque, Agonia do Silêncio mistura punk rock com sarcasmo e referências do universo da publicidade. “Nossas letras são carregadas de crítica com humor, ironia, muita hipocrisia, deboche, e uma dose de sátira a termos e elementos publicitários. É uma mistura de Punk Rock com Publicidade e Propaganda”, revela Pio, que chama a atenção para a abreviação do nome da banda - ADS, termo para publicidade em inglês. Além do videoclipe, dirigido por Felipe KZ e editado por Sergio Caldas, o single produzido por Davi Pacote, contou ainda com uma ação de divulgação feita através de um filtro de Instagram com a tarja “cancelado”.
Influenciada por bandas como Ramones, Descendents, Cólera, Blind Pigs, Bad Religion, Screeching Weasel e OFF!, Agonia do Silêncio acredita na importância do posicionamento político, e estreou em 2020 com o single “O Melhor Alvejante”, uma crítica ao governo Bolsonaro. |
Comentários
Postar um comentário