Luno lança home session de Troféu Nada Sou do disco Homo Pacificus

 

Luno lança home session de Troféu Nada Sou
do disco Homo Pacificus



Crédito: Reprodução

Para marcar duas semanas do lançamento do disco Homo PacificusLUNO agora disponibiliza no Youtube a home session de 'Troféu Nada Sou', uma das mais marcantes faixas do álbum.

Assista aqui: https://youtu.be/UhJsPL-JhAI.

O vídeo é em forma de collab, isto é, cada um dos músicos - Luno (vocal e baixo), Leo Airplane (teclado) e Gabriel Perninha (bateria) - em suas respectivas casas.

Troféu Nada Sou, a sétima faixa de Homo Pacificus, com influências de jazz e boogie woogie.

Na letra, apresenta uma crítica bem humorada ao sistema de valor do mundo contemporâneo e propõe uma reflexão acerca de temas urgentes como consumismo, masculinidade tóxica, liberdade, amor, e respeito à diversidade.

CAPA HOMOPACIFICUS Concepcao Grafica Gabriel Barretto

Jazz, rock, psicodelia nordestina e o misticismo da música indiana são a tônica de Homo Pacificus, o primeiro solo de Luno Torres (ex-Plástico Lunar). O disco tem nove faixas e é conceitual, entre críticas bem humoradas sobre valores sociais contemporâneos e transes sonoros.

Ouça Homo Pacificus aqui: https://linktr.ee/lunotorres.

***
5710f751-5283-473d-8e54-9e2b48c28516

Sobre Luno

Baixista, compositor, vocalista e violonista, Luno Torres iniciou carreira com a icônica Plástico Lunar, banda de rock e psicodelia com expressiva importância no circuito nacional.

Além de se lançar em carreira solo, o músico atualmente integra também
importantes projetos da cena musical sergipana, como a visceral “A Banda dos Corações Partidos” e a híbrida poético-musical “Madame Javali”.

***

Contato para a imprensa

ID Tedesco 2019

Comentários

Postagens mais Vistas