Ignited: baterista no 1Minute2Metal do Trym Torson, do Emperor

 

Ignited: baterista no 1Minute2Metal do Trym Torson, do Emperor


Trym Torson, conhecido mundialmente como o baterista do EMPEROR, lançou um desafio para bateristas do mundo todo, o #1Minute2Metal, onde o músico vai selecionar e avaliar ao vivo 10 dos melhores vídeos participantes, escolhendo e premiando a performance mais criativa e melhor executada.

Maurício Velasco, guitarrista da banda catarinense de heavy metal IGNITED, gravou sua participação com auxílio do seu companheiro de banda, o guitarrista Dalton Castro, e o resultado pode ser conferido em https://www.instagram.com/p/CNQox7FDOEJ/

Sobre sua participação Maurício comentou: "Fiquei sabendo que o Trym Torson, baterista do Emperor, tinha lançado o seu Drum Challenge e resolvi participar, afinal, é um concurso mundial. Gravei o vídeo poucos dias após decidir, num sábado pela manhã, no meu home studio, com apenas 3 microfones. Gravei áudio, vídeo e encaminhei pro Dalton Castro fazer a mix, o resultado está aí."

Bateristas interessados em participar desse "drum challenge" podem enviar seus vídeos até o dia 19 de abril. Todas informações do concurso estão disponíveis aqui.

Após ter "Steelbound", seu álbum de estréia, lançado pela Voice Music no ano passado, a IGNITED está produzindo seu primeiro disco ao vivo, gravado durante show realizado ao lado do baterista Mike Portnoy (ex-DREAM THEATER) no Bar Opinião, em Porto Alegre. A produção desse material está sob responsabilidade de Thiago Bianchi (NOTURNALL, ex-SHAMAN), e o disco será lançado até o fim do ano.

Enquanto o disco ao vivo não sai, confira o vídeo da banda para a faixa "Ignition" em https://www.youtube.com/watch?v=Jo_KwNfkQb4


Links:
- Maurício Velasco "Drum Challenge" - https://www.instagram.com/p/CNQox7FDOEJ/
- Vídeo clipe "Ignition" - https://www.youtube.com/watch?v=Jo_KwNfkQb4
- Lyric video "Times" - https://www.youtube.com/watch?v=2yhtLcnoRuI
- Site - ​www.ignitedmetal.com
- Facebook: www.facebook.com/ignitedofficialband
- Instagram: ​www.instagram.com/ignited_official
- YouTube: ​www.youtube.com/IgnitedOfficial

Comentários

Postagens mais Vistas