Justa Vingança?, em novo single, chama racista para pensar

 

Justa Vingança?, em novo single, chama racista para pensar

Música entra no streaming via Artico Music e clipe terá lançamento mundial dia 9/12 no famoso canal Hardcore Worldwide




Com posicionamento político muito bem definido, totalmente desalinhado ao atual governo federal, e com pertinentes críticas sociais frente a um Brasil ainda assolado por desigualdades e preconceitos, a banda de hardcore do interior paulista Justa Vingança?, de Indaiatuba (SP), lança neste fim de ano o single 'Respeita Nós', que chega às plataformas digitais via Artico Music.

Ouça 'Respeita Nós' aquihttps://rebrand.ly/respeita-nos.

'Respeita Nós', que mostra o hardcore do Justa Vingança com influência da cultura hip-hop é um chamado, uma proclamação. “Respeita nós, esconde o preconceito e vem pensar”, canta Hugo Milanio, numa mistura de manifestação e sarcasmo, afinal, um racista pensa?

"Fala em abrir diálogo com racistas, em uma sociedade com um racismo estrutural, com quase 400 anos de escravidão. O racismo está além do que a pessoa pensa sobre pessoas pretas, o racismo mata! Causa sofrimento a pessoas de pele escura ou com fenótipo de matriz africana", conta o vocalista.

A música é forte e escancara a personalidade da banda, que considera o lançamento de 'Respeita Nós' um ponto de virada na carreira iniciada em 2016. O resultado final deste voo alto do Justa Vingança? será conhecido por completo no EP, que sai em breve, também pela Artico Music.

Outra grata novidade é o lançamento mundial do clipe de 'Respeita Nós', no próximo dia 9 de dezembro, pelo canal de Youtube Hardcore Wolrdwide (conheça aqui), com quase 400 mil inscritos, o maior do gênero do mundo.

f553b66c-4868-4a69-9cbc-d06d2ee325e0

Kit do JUSTA VINGANÇA?:
- uma camiseta com a arte do EP e a letra da música
- um boné bordado, aba reta 6 gomos (tamanho único)
- um poster A4 com a arte da camiseta numerada e assinada
- músicas em WAV e MP3s do EP adiantadas para quem adquirir na pré-venda

Adquira aquihttps://www.articoshop.com.br/pd-806c97--pre-venda-justa-vinganca-kit-respeita-nos-ep.html

IMG15112018 1

Crédito: Divulgação

***

Contato para a imprensa

artico id

Comentários

Postagens mais Vistas