Monday Riders: banda lança oficialmente novo disco “Fire, Blood and Gasoline”

Monday Riders: banda lança oficialmente novo disco “Fire, Blood and Gasoline”

Monday Riders - 02

Há pouco mais de um ano, a banda Monday Riders vem trabalhando de forma gradativa o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “Fire, Blood and Gasoline”. O grupo goiano de Hard Rock e Rock And Roll aos poucos foi apresentada ao público alguns singles, vídeos oficiais, conceitos e detalhes que cercavam esta aguardada obra-prima do estilo.

 

Justamente neste 28 de setembro, chega ao mundo “Fire, Blood and Gasoline”. O disco contém 11 faixas autorais que mostram toda a evolução técnica, rítmica e harmônica da Monday Riders, que com o passar dos anos se torna ainda mais vibrante e se consolida no cenário nacional como uma das grandes forças do estilo.




O disco “Fire, Blood and Gasoline” tem sua estréia inicial nas plataformas digitais, sendo possível usuários de Spotify (Link abaixo), Deezer, Apple Music, Tidal, Music Amazon, Amazon, Google Play e várias outras, conferir o registro na íntegra.

 

Escute:

https://open.spotify.com/album/1NqgjXGn3PuYI4hvh2hKoN?si=G3K1sWyyRHeaxTfqXV6ebQ

 

O disco físico também será oferecido ao público. A banda fechou com a gravadora Voice Music, que em parceira com a Roadie Metal, mandou fazer toda a prensagem do registro e irá distribuir o mesmo em várias lojas físicas e virtuais ao redor do Brasil.

 

Monday Riders:

Jairo Resenrods – vocal

Marcos de Sensi – guitarra

Wagner Felix – baixo

Paulo Meneses – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mondayriderspage

YouTube: https://www.youtube.com/user/mondayriders

Instagram: https://www.instagram.com/mondayriders/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/monday-riders/

Comentários

Postagens mais Vistas