SepulQuarta em mais uma programação especial

SepulQuarta  em mais uma programação especial

Live Q&A com Shavo Odadjian e Tony Bellotto

 




Em mais uma semana da série SepulQuarta, do Sepultura, a banda recebe no próximo dia 8 de julho, a partir das 16h15 (horário de Brasília), Tony Bellotto (guitarrista do Titãs) e Shavo Odadjian (baixista do System of a Down) para a live Q&A com Paulo Xisto e Andreas Kisser.” Tony é um amigo querido e compositor de Polícia, uma música que sempre tocamos em turnê. Conhecemos o Shavo na primeira grande turnê do System of a Down, em 1998, abrindo para o Slayer e o Sepultura na Europa. Foi uma explosão.” – comenta Andreas.

 

A live performance, também com a participação de Tony Bellotto e Shavo Odadjian,  será da música Biotech/Polícia Feat com cada integrante tocando direto da sua casa.

 

No final, a discografia comentada – ou Storyteller – continuamos a falar sobre o processo de criação das capas dos discos do Sepultura.

Dessa vez, Andreas Kisser comentará sobre as capas de Benetah the Remains, Arise, Chaos AD e Roots.

 

Para essa SepulQuarta vamos apoiar a Fundação Dorina Nowill para Cegos uma organização sem fins lucrativos que há mais de seis décadas se dedica a facilitar a inclusão social de crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão por meio de atendimento direto à pessoa com deficiência e sua família e produtos e serviços que proporcionam sua inclusão efetiva na sociedade. O propósito da Fundação Dorina é iluminar a vida dos que buscam plenitude  com a deficiência visual, cultivando soluções transformadoras.

Saiba mais: www.fundacaodorina.org.br

 

Como vai funcionar as doações:

Durante o evento disponibilizamos um QR Code  do PicPay,  que permanecerá no site da banda por uma semana com cunho beneficente. Parte da renda vai para a Fundação Dorina Nowill para Cegos e para a estrutura que mantém a equipe do Sepultura e da SepulQuarta. Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado.

 

Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar as redes sociais do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília. 

Você pode assistir ao conteúdo da live no site www.sepultura.com.br/sepulquarta  

Links:

 

Site: www.sepultura.com.br

Facebook: www.facebook.com/sepultura

Instagram: @sepultura

Twitter: https://twitter.com/sepulturacombr

YouTube: https://www.youtube.com/user/sepulturacombr/

 

Adriana Baldin

Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais Vistas