PÓSTUMA: Banda é novo cliente da Sangue Frio Produções, confira!

PÓSTUMA: Banda é novo cliente da Sangue Frio Produções, confira!

Visando ampliar a divulgação do seu debut EP, “Moralis”, banda paulista de Melodic Death Metal PÓSTUMA acaba de anunciar mais uma novidade para este ano de 2020.

Trata-se do vínculo firmado com a Sangue Frio Produções, para que esta cuide dos assuntos relacionados à assessoria de imprensa, marketing, relações-públicas, manutenção de agenda e muito mais.

Para mais informações, acesse: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79

Ouça “Moralis” na íntegra aqui: https://open.spotify.com/artist/4Ud8fkSdlXXkwhoW26TkdM

Póstuma é uma banda brasileira de Death Metal Melódico formada em 2017. Sua lírica exalta a busca por conhecimento e o existencialismo – unida à força de influências do Death e Thrash Metal assim como escritores e filósofos, fomentando assim uma música forte e profunda.

Com uma extensa e prolixa gama de influências a Póstuma tenta destilar junto aos vocais poderosos de Bia da Aldea um som inovador, com elementos melódicos usados pelos guitarristas Júlio e Rodrigo provenientes desde o Heavy Metal tradicional até o contemporâneo, munidos assim, a força de uma cozinha rápida e precisa do baixista Diego “Bob” e do baterista Murilo.

Seu debut EP, intitulado “Moralis”, lançado em 2020 traz como temas a mitologia e filosofia grega, junto a um questionamento sobre honradez, virtude e talvez uma ode à arte e a tragédia, algo que vive em busca de equilíbrio desde o início dos tempos.

FORMAÇÃO:

Beatriz da Aldea – vocal
Júlio Alves – guitarra
Rodrigo Batista – guitarra
Diego “Bob” Carmelo – baixo
Murilo Pasqualino  – bateria

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar o PÓSTUMA, escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite o presskit.

Contato para shows:

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
Fonte: Sangue Frio Produções

Comentários

Postagens mais Vistas