Babylons P: Produtor Musical lança novo single

Babylons P: Produtor Musical lança novo single


Paulo Cyrino, conhecido também por Babylons P, lança no dia 21 de fevereiro, seu novo single, Darkness Falls .  O lançamento será feito pela gravadora americana, Multikill Recordings , simultaneamente em todas as plataformas digitais.
Darkness Falls  foi produzido no estúdio do artista em São Paulo e mantém o estilo headbanger e dubstep,  principais características da cena heavy dubstep.
Já com turnês agendadas, Babylons deve passar por algumas cidades da Argentina, em São Paulo, Peru, Bolívia e Europa.
Recentemente Babylons P  também foi convidado para produzir “Ali”, uma das músicas que faz parte do mais recente disco da banda Sepultura, Quadra.  -- “Simplesmente matador o single Darkness Falls. Um som bem agressivo, pesado e com um clima de terror que atormenta a mente. Essa era a vibe que procurava quando convidei o Babylons P para a nossa parceria no tema” - diz Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura.
 “Foi uma honra trabalhar com uma das maiores bandas de heavy metal do Brasil. Trocamos várias ideias sobre efeitos, texturas e elementos de música em geral.” - Conta o produtor.
Bio:
Paulo Cyrino é nome por trás de Babylons P, produtor musical e de Heavy Dubstep, guitarrista e multi-instrumentista. Entre os trabalhos profissionais, Paulo foi guitarrista original na banda de metal instrumental ELMA, que terminou em 2016. Atualmente em carreira solo , o artista se dedica ao Dubstep.

De família de músicos, Babylons P cresceu apreciando rock metal. Já em 2007, Paulo conhece o gênero musical Dubstep e começa a se dedicar nessa arte e se lança em 2009 com produções originais.
Construindo uma sólida carreira, Babylons P foi ganhando mais visibilidade e levou suas produções para vários países do mundo, como: Estados Unidos, México, Argentina e Paraguai.
O Dj e produtor já marcou presença nas festas Filthy Bass, Get Heavy, Damaged Sounds Party, Organized Grime, This n That, Dirty Kidz Gang, Kepler Bass Music, it’s Fucking Dubstep e outras apresentações.

Babylons P lançou suas principais músicas em gravadoras internacionais como: Get Heavy, Full Flex Audio, Damaged Sounds, Abducted Records e Multikill Recordings.

Links:

Assessoria de Imprensa
Adriana Baldin

Comentários

Postagens mais Vistas