Teorias do Amor Moderno lança single intimista “Depois do Sol”


Teorias do Amor Moderno lança single intimista “Depois do Sol”
Música tem participação de Jajá Cardoso, vocalista do Vivendo do Ócio, e foi produzida por Gabriel Zander, no Estúdio Costella
Arte: Diogo Mendes

Já pensou nas múltiplas representatividades do Sol? Ilumina ou queima, brilha ou ofusca, ascende ou cega? Qualquer resposta vale e a Teoria do Amor Moderno tem sua versão favorita, diluída entre confissões, descarregos, lágrimas e sorrisos, tudo bem intenso, mesmo. A catarse, em forma de música, reside em "Depois do Sol", single novo que acaba de sair pelo selo Orangeira Music. Ouça aqui: https://linktr.ee/TeoriasDoAmorModerno.
"Depois do Sol" é um potente rock com uma letra arrebatadora. É intimista e reveladora, dona de uma poesia com ganchos que transformam uma perda pessoal da vocalista Larissa Alves em sentimentos universais. E apesar da intensidade, a música transborda vida, recomeços e amanhãs.
O single tem a pontual participação de Jajá Cardoso, o vocalista da banda Vivendo do Ócio, que contracena em "Depois do Sol" com Larissa. William Sales (baixo e backing vocal) e Maurício Rios (bateria) completam a Teorias.
Enquanto a banda gravou três faixas do EP "Trilátero" (2019) em um dia, desta vez a Teorias se ocupou quatro intensos dias no Estúdio Costella, em São Paulo, para produzir "Depois do Sol" junto a Gabriel Zander (Zander, Radical Karma), que fez toda a diferença.
As colagens, os vocais mais expressivos aqui, mais agudos ali, um riff diferente e um baixo mais marcado num determinado ponto, foi assim que banda e produtor deram luz a uma música que também marca uma nova fase da Teorias do Amor Moderno: mais vívida, madura e pulsante.
"Depois do Sol", conta Larissa, é o "pé direito" da Teorias em 2020. "Representa tudo o que presamos, que é passar uma mensagem de conforto, coragem, de luta, esperança de dias melhores, de amor... por mais que seja uma música que fala sobre luto, que é algo triste, na verdade ela fala de amor, porque o luto só existe porque antes dele existia amor, por isso nos causa dor, saudade, tristeza", contextualiza.
***
Teorias foto 2 release
Crédito: Vinícius Cerchiari
***
***
***

Contato para a imprensa
ID Tedesco 2019

Comentários

Postagens mais Vistas