Symptomen: força do Heavy Metal paulista fecha assessoria com a Roadie Metal, confira

Symptomen: força do Heavy Metal paulista fecha assessoria com a Roadie Metal, confira
Neste ano de 2020, um dos grupos mais intensos e talentosos do Heavy Metal brasileiro, o Symptomen, completa 09 anos de história. Em sua trajetória, o grupo apresentou ao mundo oficialmente, três excelentes registros de estúdio, sendo eles: Men Against Men (2012), Into The Future (2015) e o mais recente, Welcome To Brazil (2018).

Toda sua discografia foi lançada física e virtualmente, os discos podem ser adquiridos pelos fãs através de contato direto com a banda em suas redes sociais, ou, conferidos na íntegra em toda e qualquer plataformas digitais.

A cada lançamento, o Symptomen, apresentou um trabalho ainda mais coeso, maduro e polido, se tornando uma grande referência do estilo no interior de São Paulo. Para 2020 algumas mudanças foram feitas, assim como, projetos estão sendo planejados pelo grupo, para lançamentos e novidades que serão elaboraras com o decorrer dos dias.

A primeira informação oficialmente revelada, é que, agora a Symptomen conta com uma nova assessoria de imprensa. O grupo acaba de fechar com a Roadie Metal, que será responsável por toda comunicação da banda em nível nacional e internacional.

Em breve você irá conferir várias novidades acerca do grupo, assim como, todo o conceito elaborado no mais recente álbum lançado, Welcome To Brazil.

Symptomen:
Iago Pedroso – Vocal/Guitarra
Tiago R. Floyd – Guitarra
Manassés Procópio – Baixo
Ricardo Menezes – Bateria

Links:

Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
(62) 9.81047866 – 32905706
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/

Comentários

Postagens mais Vistas