Khatryna: lança quatro modelos de estampas para suas camisetas, uma representando cada faixa do álbum, Humanimal, saiba como adquirir a sua

Khatryna: lança quatro modelos de estampas para suas camisetas, uma representando cada faixa do álbum, Humanimal, saiba como adquirir a sua
O Khatryna lançou na última sexta-feira seu terceiro álbum de estúdio, o pesado e agressivo, Humanimal, pode ser conferido em todas as plataformas digitais e várias novidades acerca deste lançamento, estão sendo disponibilizados pela banda.

O primeiro deles é o jogo de estampas muito bem elaboradas, onde cada arte, representa uma das músicas do disco HUMANIMAL. Ao todo são quatro modelos diferentes e estão em pré-vendas, enquanto as mesmas passam pelo processo de confecção.
Interessados em adquirir um modelo na pré-venda, terá desconto promocional e pagará em uma camiseta apenas R$44,99, mais frete para sua região. Caso compre duas peças, elas sairão pelo valor de R$84,99. Para adquirir a sua, basta entrar em contato com a banda em suas redes sociais, seja pelo Facebook ou Instagram, a banda está salvando as compras e passando todos os detalhes via inbox:

Caso ainda não tenha conferido o álbum, Humanimal, o mesmo está totalmente liberado no Spotify (link abaixo), Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Amazon, Music Amazon, Apple Music e várias outras plataformas. Acesse, escute e confira:

Formação:
. Murillo Fernando – Vocal

. Renan Salfatore – Baixo
. Pedro Leite – Guitarra
. Diego Augusto – Bateria

Mais Informações:

Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
(62) 9.81047866 – 32905706
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/

Comentários

Postagens mais Vistas