Justabeli: uma das grandes forças do Death/Black Metal brasileiro, é o mais novo assessorado da Roadie Metal

Justabeli: uma das grandes forças do Death/Black Metal brasileiro, é o mais novo assessorado da Roadie Metal
Justabeli - 01
Um dos nomes mais importantes e de extrema relevância ao Metal Extremo no Brasil, o Justabeli, em sua longa história, iniciada no ano de 2001, possui 3 álbuns de estúdio, 1 EP e 1 single lançados, materiais esses, consagrados por vários fãs do Brasil e mundo afora.

Precisos e agressivos, a banda explora em sua musicalidade, apresentar letras inteligentes e com teores críticos as imundices que são impostas pela sociedade. O último registro lançado pelo power-trio, Intense Heavy Clash, vem sendo considerado um dos melhores lançamentos de 2019 por vários especialistas do cenário nacional.

O registro pode ser conferido na íntegra em toda e qualquer plataformas digital. Abaixo deixamos o link do Spotify para você conferir:

Neste início de 2020, várias novidades estão sendo preparadas pelo Justabeli. Shows, Tour, vídeos oficiais e novos lançamentos, estão em pauta e sendo elaborados pelos músicos da banda. A mais recente informação confirmada pela banda, é que, a partir de agora, os gigantes do Metal Extremo brasileiro, contará com a assessoria da Roadie Metal. Essa parceria irá visar uma divulgação extensa e objetiva ao trabalho do grupo.

Em breve mais detalhes e novidades serão devidamente apresentadas pela banda e sua nova assessoria.

Justabeli:
War Pherys – Baixo/Vocal
Morbus Deimos – Bateria
Ammonoch – Guitarra

Links:

Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
(62) 9.81047866 – 32905706
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/

Comentários

Postagens mais Vistas