Attanos: vocalista revela que música Species “fala sobre equilíbrio em nossas ações”, confira o lyric vídeo
Attanos 03
O vocalista da Attanos, Tiago Henrique da Cruz, fez uma síntese profunda e objetiva da faixa Species, que abre o disco de estreia dos caras, Renewal.

Em suas palavras, é possível percebermos que um dos objetivos das letras da banda, é conflitar o dualismo entre bem e mal e assuntos relacionados aos sentimentos e introspecções do ser-humano.

Tiago revela também detalhes da composição harmônica da faixa, confira: “Species é uma música que fala sobre equilíbrio em nossas ações. Mais especificamente um equilíbrio entre amor e ódio para se tomar uma decisão.Vivemos constantes conflitos e, por muitas vezes, não sabemos lidar com estas situações. Pensando nisso, “Species” é uma música que levanta exatamente essa questão: vamos ter situações para resolver, vai adiantar somente amor? Raiva/ódio vai fazer com que tudo fique certo? Por conta disso, esse equilíbrio é conflituoso, cada situação vai requerer de nós uma nova ação ou diferentes maneiras de agir. Sendo assim, como diz na música “não existe apenas uma resposta”. Em relação ao nome, “Species” é por causa desse conflito interno em lidar com a situação ser algo da nossa espécie, onde teremos que lidar com situações de diferentes espécies. A música tem variações de tempo e quebras de arranjo dentro que remetem a estes sentimentos dentro de nós, essas variáveis. É tudo muito pesado para que tire da famosa “zona de conforto” e faça com que tenha que repensar cada atitude que terá”.

A música pode ser conferida pelo YouTube através do Lyric vídeo abaixo:

Caso você prefira, a mesma se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Abaixo link para usuários de Spotify:

Formação:
Tiago Henrique da Cruz – Vocal
Márcio Pacheco – Guitarra/Backing Vocal
Michael Rocha – Baixo/ Backing Vocal
Fernando Arouche – Bateria

Mais informações:



Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
(62) 9.81047866 – 32905706
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/

Comentários

Postagens mais Vistas