Sepultura assina com a BMG Brasil e lança o single Last Time
Gravadora lançará também o primeiro single Isolation no Brasil e América Latina

Nessa sexta-feira (20), o Sepultura anuncia parceria com a gravadora  BMG  que lançará para todo o Brasil e América Latina , o  single Last Time que também ganha um lyric vídeo.  A música faz parte do novo álbum Quadra, com lançamento previsto para 7 de fevereiro de 2020.
A faixa com enorme poder e profundidade, apresenta uma introdução imponente que se transforma em uma obra prima do thrash. “Last Time é uma música com a qual muitos de nós podemos se identificar ou até mesmo encontrar nas relações que temos com outras pessoas que estão tentando superar um vício. Nos tempos em que vivemos, é uma luta que todos devemos enfrentar”, diz o guitarrista Andreas Kisser.
A recente parceria do Sepultura com a gravadora BMG para o lançamento do álbum Quadra, traz também o primeiro single “Isolation” já disponível no Brasil e América Latina.

Quadra foi gravado na Suécia e leva a produção de Jens Bogren, o mesmo do disco Machine Messiah, lançado em 2017. “Trabalhar com Bogren é sensacional. Foi fundamental. O produtor sempre é o quinto elemento da banda dentro do estúdio. Energia 100% dentro do disco. Ele expandiu a ideia de corais, de coisas de cordas”, comenta Kisser.
Quadra foi inspirado no Machine Messiah, um disco diferente na história do Sepultura, com elementos inusitados. “Com o Quadra estamos explorando as novas possibilidades que o Machine Messiah trouxe. O lado A é mais tradicional, trash metal; o B é mais percussivo, com ritmos brasileiros; O C vai um pouco mais além com o violão, mais instrumental como característica geral. É ir um pouco mais além; e o D é aquela coisa mais ‘groovada’, lenta, com melodia. Traz a participação da Emmily Barreto, do Far From Alaska.  O vocal feminino casou muito bem com a voz do Derrick. O Quadra é uma consequência do crescimento do Sepultura”, diz.
O Sepultura trabalha a nova turnê prevista para março ou abril nos EUA. A participação da banda já está confirmada em alguns festivais de verão europeus e programa uma turnê na Europa, no final do ano, além de América do Sul e outros locais. Para Kisser, será uma turnê histórica, levando em consideração o momento em que a banda se encontra.

Links:
Instagram: @sepultura

Assessoria de Imprensa - Adriana Baldin – e-mail: imprensa@sepultura.com.br

Comentários

Postagens mais Vistas