SABOR DE VERÃO NOVO SINGLE DO BUCHECHA PARA FELIPE DYLON 


  
"Foi um grande presente neste ano de 2019, receber esta linha canção do querido Buchecha e ainda mais o convite para cantarmos essa  juntos! SABOR DE VERÃO, é um som alto astral, com a pureza do amor de verdade, que nasce dentro dos corações dos jovens apaixonados! 
Quando eu tinha uns 9 anos ouvia direto nas festinhas as músicas do Claudinho e Buchecha, lembro que curtíamos e dançávamos muito. Sempre foi e é uma referência para a rapaziada! Fui sempre acompanhando e aplaudindo!
Recentemente nos meus shows comecei a cantar algumas músicas do Claudinho e Buchecha e percebi que a galera ama, tem uma memória emocional para as gerações da nossa idade e também a conquista de novas gerações que levam como referência de boa música, com levada e letras que falam à nossa alma. 
Este convite veio após o show Bagunça do Buchecha, que fiz uma participação. Rolou uma grande vibe no palco entre a gente e no final o Buchecha falou que tinha uma música que compôs pensando em mim, nossa comprei a ideia na hora, me senti honrado e marcamos a gravina no Estúdio DG3. Pois é queridos o som ficou pronto, e está ai para vocês com todo nosso carinho. SABOR DE VERÃO de Buchecha! " (Felipe Dylon)

Assessoria de Imprensa
Briba Castro

nova_assinatura

Comentários

Postagens mais Vistas