Evergrey se apresenta nesta sexta (22/11) no Rio de Janeiro
No Teatro Rival, banda sueca traz set list baseado no elogiado novo disco, The Atlantic; haverá Meet & Greet no mesmo dia
evergrey insta
O heavy metal produzido na Suécia é referência mundial ao estilo, tendo o Evergrey como banda essencial neste processo. Em 23 anos, o vocalista e guitarrista Tom Englund comandou o Evergrey ao alto escalão do metal, hoje reconhecida como uma das formações mais talentosas e criativas do gênero. Nesta nova passagem pelo Rio de Janeiro, dia 22 de novembro (sexta-feira), no Teatro Rival, a banda traz a turnê do aclamado The Atlantic, cujo repertório também inclui sucessos de outras fases da carreira.
A produção é da Onstage Agência, que também organiza um Meet & Greet com o Evergrey no mesmo dia, às 19h30. Adquira aqui seu ingresso para o encontro com a banda: bit.ly/EvergreyMeetAndGreetRJ (o ingresso do M&G não dá direito ao show, cuja entrada deve ser adquirida em http://bit.ly/EvergreyRJ).
O Evergrey ficou famoso pela autêntica mistura do peso do heavy metal com andamentos progressivos, embalados numa sonoridade que transborda emoção. Os arranjos das músicas, independente se do começo mais prog ou atualmente, numa roupagem mais moderna, estão sempre alinhados às variações de vocal e do instrumental, que convidam o ouvinte à imersão completa nas histórias contadas pela banda.
Completam a banda Jonas Ekdahl (bateria), Henrik Danhage (guitarra), Johan Niemann (baixo) e Rikard Zander (teclado), a formação que gravou The Atlantic. O disco, lançado em janeiro deste ano, já é apontado por diversos jornalistas de música como um dos grandes lançamentos de 2019. Na revista Roadie Crew, recebeu nota máxima.
Neste retorno ao Rio de Janeiro, clássicos absolutos do Evergrey têm presença garantida no setlist a ser executado no Teatro Rival: a definitiva A Touch of Blessing, facilmente uma das canções mais emotivas da música pesada de todos os tempos; Leave It Behind Us, a impactante faixa de abertura do disco Glorious Collision; arrebatadora Recreation Day, entre outras de fases mais recentes, como The Grand Collapse e The Fire.
SERVIÇO
Evergrey no Rio de Janeiro
Evento: https://www.facebook.com/events/484896852263644/
Data: 22 de novembro de 2019
Horário: 21 horas
Local: Teatro Rival
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia/Rio de Janeiro
Ingresso:
Pista meia ou promocional: R$ 120^
Mezanino A e B meia ou promocional: R$150
^Mediante entrega de 1 quilo de alimento não perecível no dia do evento.
Venda Online
http://bit.ly/EvergreyRJ
Classificação etária: 18 anos
Evergrey foto 2
Foto: Divulgação
***
Contato para a imprensa
OnStage-AssinaturaEmail2019-Erick

Comentários

Postagens mais Vistas