AMADEUS LOUNGE REEDITA PROJETO ROCK PARA TODOS OS GOSTOS COM ELETROACORDES, SEMPER FIVE E DELÍRIOS DE HAMILTON



All sort of rock & roll! Depois do sucesso este mês do projeto “Rock para Todos os Gostos”, uma nova edição é relançada com as bandas Semper Five, Eletroacordes e Delírios de Hamilton no Amadeus Lounge no próximo dia 24 de agosto (sábado), às 22h, em Porto Alegre (RS). Ingressos a R$ 12,00.
O projeto, idealizado para apresentar o melhor da produção musical gaúcha, transcende desde a interpretação de músicas consagradas do gênero rock, passando pela composição local de canções próprias dentro do gênero relacionadas com o rock (blues, jazz, pop), até releituras de clássicos do rock gaúcho e nacional.
ELETROACORDES: liga na tomada! Aumente o som e redobre a atenção. A banda quer provocar seus ouvidos com o mais autêntico rock! Deixe-se envolver pelas canções do quarteto, sitiado em Porto Alegre e que atua há mais de 10 anos nos pagos gaúchos. A banda transcende pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Respire Fundo e enjoy! Formada por Luis Tissot (guitarra), Marcelo Bacci (baixo), Rodrigo Vizzotto (vocal e violão) e Mateus Melo (bateria).
SEMPER FIVE: banda de Porto Alegre (RS) que oferece a seu público, sucessos das décadas de 70/80/90 e atualidades do rock e pop/rock internacionais e nacionais, aliado a um repertório que surpreende com uma seleção musical com muita interação e entretenimento do melhor dos clássicos do rock. Integram Antônio Normann (guitarra base), Rafael Machado (guitarra solo), Edson Nascimento (baixo), Priscila Martins (vocal) e Didio Costa (bateria).
DELÍRIOS DE HAMILTON: banda cover de Pop Rock Nacional Anos 80, que busca dar sua identidade para as músicas que executa. Sua origem, como a maior parte das bandas iniciou na garagem nos anos 90. Após uma pausa nos trabalhos, em 2012 retornam com nova formação visando resgatar o bom e velho rock nacional. Rafael Poletto  (Vocal), Itack Nóbrega ( bateria), Daniel Buzato (guitarra e vocal), Lobo Nenê (baixo e vocal).
O Amadeus Lounge fica na rua Octávio Corrêa, 39, Cidade Baixa, em Porto Alegre. Informações e reservas pelo fone (51) 3019.6515.
Foto Semper Five: Jo Duarte/divulgação
Foto Eletroacordes: Suzana Tavares/divulgação
Foto Delírios de Hamilton: MSJ Produtora/divulgação

Comentários

Postagens mais Vistas