Eventão de Rock 0800 com freeshots de cachaça ao som do mais puro rock undergrund da região dos lagos do errejota! Puro caos ao som da Jimi Holy, Mistress of alchemy e Gran Cine Bardot!
GRAN CINE BARDOT - Da cidade cinematográfica de Barra de São João, nasce o GRAN CINE BARDOT, com um garage rock no sentido mais genuíno da palavra, a banda que tem 1 ano formada pelo músico e artista visual Darlan Rodriguez e pelo produtor musical Pedro Terra traz letras auto-questionadoras  e de reflexão, seguindo no período de gravação de seu primeiro disco ''Manual para o Desencantamento do Homem Servil, Volume 1: Expurgo'' pelo selo Dés Vu Records

MISTRESS OF ALCHEMY - Diretamente de RIO DAS OSTRAS, o quarteto de rock psicodélico e dançante que tem três anos de pista ainda não tem registro oficial pra apresentar, entretanto seus shows e inúmeros registros em vídeo fazem a fama da banda, Peter, Alexandre, Fabio e Johhny prometem botar até as paredes do bar pra derreter com a densidade do som!!

JIMI HOLY - Embaixadores do Rock, Peso e Brisa, com riffs marcantes e instrumentais trabalhados no mais puro caos e transcedência, o trio formado por Kalany Carvalho, Alex Felix e Fhelipe Pazuzu vem representando Cabo Frio nesse rolê estrondoso!!! O trio conta com dois singles gravados no DQG ESTUDIO, e se prepara pra gravação de seu EP.

LInk do Evento https://www.facebook.com/events/2410146362603039/

Comentários

Postagens mais Vistas