AnnaLu & TheSkywalkers


Anna Lu é carioca, bailarina, cantora, compositora, multi-instrumentista e produtora. Filha da cantora italiana Nietta di Meris, dirige a NUPPA - Núcleo de Práticas e Produções Artísticas, por onde trabalha alguns de seus projetos, como a premiada banda de eventos Rock de 2 e seu projeto autoral AnnaLu & TheSkywalkers, que está em processo de gravação do seu primeiro disco, com produção musical de Gabriel Thomaz (Autoramas).
O primeiro single da artista, “Come to save me”, lançado há 1 ano e meio através do projeto anterior chamado Ballet Underground, quebrou um paradigma da indústria fonográfica atual e entrou de maneira espontânea na programação da Rádio Transamérica FM (101,3), chegando a ser citada ao vivo no programa Toma Rock como grande nova promessa do rock brasileiro. A música também está sendo tocada fora do país, no programa Brasil Sunshine, da rádio francesa Wave Radio FM, tendo alcançado mais de 3 mil audições nas plataformas digitais em dezembro de 2018, segundo relatório da one.rpm.
No eixo RJ/SP, o projeto já está na programação das rádios Transamérica FM, Costa Azul FM, Cult FM, Rádio Pop Rio FM, Ondas FM e em web rádios como Rádio Vitrola (Rio de Janeiro), Planet Rock (Niterói), Trilogia e Baixada Santista (SP), além de estar presente em todas as mídias e plataformas online como Spotify, Deezer, Itunes e 2 clipes no YouTube.
O terceiro single da cantora - “Satisfaction” - foi indicado ao Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira, que ocorreu em dezembro de 2018 na SIM (Semana Internacional de Música) de SP.
O primeiro disco, intitulado “I have no time for anything else” conta com 8 faixas que passeiam desde o grunge ao bolero com drum and bass, apresentando a diversidade musical da artista dentro da linguagem do Pop e da World Music. O disco está em processo de gravação no estúdio Toca do Bandido e vai ser ser lançado dia 27 de junho, no Coordenadas Bar, em Botafogo, Rio de Janeiro.
Atualmente, Anna Lu é acompanhada pelos músicos Daniel Corbacho (Baixo), Marcos Falcão (Guitarra Principal) e Iuri Santana (Bateria), que formam a banda TheSkywalkers. Acabou de lançar o quarto single, “Magical Tour”, e em maio o clipe entra na grade do programa Set List, do canal Bis.
Além das autorais que estarão no primeiro disco, o novo show segue apresentando tributos a artistas do rock feminino como The Cranberries, Joan Jett, Paramore, No Doubt, Alanis Morissette, Garbage, The Pretenders, Hole...
Anna Lu e banda já estiveram em palcos como Teatro Ipanema, Teatro Odisséia, Parque Lage - pelo encerramento da exposição Queermuseu, na mesma noite de Ney Matogrosso e Doralyce - Paradise Garage (Teresópolis), Brooks Pub , Saloon 79, Heavy Duty Beer Bar, Le Maison Lefie, Centro Cultural Olho da Rua, Audio Rebel, Ganjah Lapa, Calabouço Heavy & Rock Bar, Osório Bar, Sinuca de Bico da Lapa, Easy Rock MotoBar e Smoke Lounge (pelo Playing for Change Day 2018).

Nas redes: 
YouTube:
Novo Clipe - Magical Tour: https://www.youtube.com/watch?v=J0cUu04d_28
Clipe do single “Come to save me” (formação ainda com duas musicistas da banda Ballet Underground) https://www.youtube.com/watch?v=yNIZDCrCyS8

Agenda
18/05 - Evento Toma Rock Transamérica, Bar Saloon 79, Botafogo
27/06 - Lançamento do disco “I have no time for anything else”Bar Coordenadas, Botafogo

Adriana Marques:: 21 99288-4243
Produção e Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais Vistas