Exposição do grupo FotoLitoralSP “Tema Fachadas de Santos”
No Festival Santista de Fotografia - Dias 23 a 25 de Novembro-


O Grupo FotoLitoral SP, constituído há pouco mais de 6 meses, e hoje contando com quase 2000 membros, foi originado para suprir uma demanda de fotógrafos profissionais e amadores em manter um espaço de interação e troca de experiências fotográficas ao longo das cidades que compõem o litoral paulista, abrangendo registros feitos de Cananéia a Ubatuba, com dispositivos móveis ou câmeras profissionais.

Promover a integração e troca de experiências, incentivando vivências e encontros presenciais entre os membros do grupo, o que estreita laços de amizade e permite discussões e intercâmbios culturais altamente proveitosos como referências para trabalhos futuros.

Consideramos a fotografia como um registro único, a forma de eternizar um momento, seja pelo seu aspecto emocional, histórico ou jornalístico. Incentivar essa arte e fazê-la acessível a todos, nas diversas formas de captação do momento, nos motiva a buscar formas de disseminação e estímulo para que consigamos aprimorar os olhares de nossos membros, unidos à satisfação pessoal encontrada na prática dessa arte.

Video Comemorativo – 1000 membros
logo  luciapro.jpg
Atendimento a imprensa
Lucia Rodrigues- Produção Cultural
13 9. 9711-9936
Instragram - @luciaprod   Twitter- @luciaproducoes  facebook- luciaprod

Comentários

Postagens mais Vistas