Coletânea do rock gaúcho independente tem lançamento com show em Canoas

Valeu a pena esperar! Acontece nesta quinta-feira (31), feriado Corpus Christi, a partir das 16h no Black Bird em Canoas, o lançamento da “COLETÂNEA A VOZ DA CENA INDEPENDENTE”, volume 2 com as bandas Bleff, No Gracias, Eletroacordes, Grafeno e Moisés Velhinho. Todas elas integram o CD lançado em março deste ano. Ingressos a R$ 10.
No evento, a apresentação das atuais vertentes do underground gaúcho em seus mais variados estilos. Cada banda apresenta uma síntese do repertório em torno de 45 min. O CD estará disponível no local para venda.
O CD, com tiragem de 500 exemplares, foi distribuído entre as bandas, ouvintes do Programa Rock’n John – Rádio Putzgrila – e amantes do rock. Originalmente são 20 bandas participando com faixa única, extraindo todas as atuais tendências, do punk ao rock pesado, passando por blues e rock’n roll. O CD já circula na rua, mas pode ser conferido para audição pelo link goo.gl/B8JhWZ .
Integram o trabalho, além das bandas que vão se apresentar, a A.N.T.Z, Arctúria, Capa Preta, Dependência S.A., Diego Nassif e os Brinquedos de Alá,  Estragonoff, Geração Final,  Julio Igrejas, Los Cochos Virados, Ligante Anfetamínico, Marittimus, Panorama Social, Piratas Siderais, Projeto Alcatéia  e Pupilas Dilatadas integram o line up das bandas e artistas.
De acordo com o produtor John Edvaldo, que conduziu todo o trabalho de compilação, o evento serve como continuidade para amplificar a visibilidade do que está sendo constituído no underground gaúcho. “Esse trabalho sintetiza o coletivo de bandas independentes para fortalecer a união da cena”, afirma.
Em 2017, outras 30 bandas gaúchas também deixaram seu registro no primeiro volume do “Voz da Cena Independente”.  Já neste ano, a Rock’n John organiza o volume 3, para bandas no estilo Hard Core. A produtora também encabeça eventos desde 2013 como o Canoas Rock Festival, Igara Rock e Concertos Novo Rock Gaúcho, entre outros. Para saber mais do trabalho, o contato é no whatsapp 51 98132.0988.
O Black Bird fica na rua Saldanha da Gama, 661, em Canoas (RS). Contato pelo 51 99442-4040. Mais informações do evento em  goo.gl/t3wWZk
--  
Jornalista Responsável
Rodrigo Vizzotto
(51) 99132.1312

Comentários

Postagens mais Vistas